Moda & Beleza

Evidence Ballet lança coleção Diversitá

A Evidence Ballet, marca brasileira de roupas e acessórios de dança e esporte, lança na próxima quarta-feira, dia 19, sua nova coleção Diversitá, que atesta o cuidado da marca em produzir peças para todos os públicos e diferentes ocasiões de uso. As novidades serão apresentadas durante a 35ª edição do Festival de Dança de Joinville, que acontece entre os dias 18 e 29 de julho, em Santa Catarina.

A coleção Diversitá, em livre tradução para o português, diversitá significa diversidade, traz em sua essência a individualidade de gênero e idade – infantil, juvenil e adultos feminino e masculino –, foi desenvolvida para privilegiar o conforto e favorecer os movimentos seja durante a prática de dança, esportes e, até mesmo, para usar em momentos do dia a dia. As roupas foram produzidas a partir de uma paleta de cores sólidas e com design moderno que inspira as pessoas a não terem medo de assumir seu corpo sem rótulos e preconceitos.

Publicidade

evidence   diversita 07 cópia - Evidence Ballet lança coleção Diversitá

A marca aposta em roupas e acessórios que unem tonalidades elegantes e sóbrias com tecidos confortáveis que resultam em peças versáteis e com estilo. Com detalhes em crochê, renda, tule e veludo, as composições dos tecidos das roupas remetem a modernidade e compõem peças democráticas. A nova linha contempla modelos de collant, bermudas, blazer moletom, camisetas, calças, coletes, croppeds, quimonos, macacões, mini vestes, jaquetas, regatas, saias, shorts, tops e vestidos, traz ainda peças em tons neutros possibilitando diversas combinações.

A Diversitá também é composta pela sapatilha Pirouette, que oferece melhor sustentação, flexibilidade e conforto. Produzida artesanalmente e com palmilhas de polipropileno com amortecedor interno, o calçado foi desenvolvido para que a bailarina chegue ao eixo de apoio ideal. Outra novidade é o revestimento na ponta da sapatilha, além de um admirável acabamento, também suaviza os toques do chão. A exclusividade da Pirouette fica por conta da fita elástica acoplada ao calçado, que facilita no momento do laço.

Publicidade

Lilian Marrul, estilista da nova linha, destaca que a produção das peças são exclusivas e acompanham as tendências do mercado mundial da moda.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios