DestaqueRS

XIX Feira Estadual de Artesanato de Dois Irmãos é neste fim de semana

Biscuit, pintura em madeira e tecido, tricot, crochê, bordados, velas, flores, guirlandas, chinelos, bonecas, artesanato em madeira, brinquedos, roupas de bebê, telas e lembranças de Dois Irmãos são alguns dos produtos que poderão ser encontrados na 19ª Feira Estadual de Artesanato, na Praça do Imigrante, no Centro de Dois Irmãos, neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de julho.

O evento é organizado pela Associação dos Artesãos e do Conselho Municipal da Cultura, com o apoio da Administração Municipal de Dois Irmãos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, através do Departamento de Turismo.

Publicidade

A comercialização de produtos ocorre das 10h às 18h, sendo que a abertura oficial, com a presença de autoridades, está marcada para sábado às 14h. Além do trabalho local e de todo o Estado, valoriza o trabalho dos artesãos. Aproveite que a entrada é franca.

Segundo a presidente da Associação, Diva Weber, até o momento confirmaram sua participação 150 expositores, que ocuparão todos os espaços da praça. “Teremos a participação de artesãos de várias regiões do Estado, com produtos diversificados e de qualidade”, salienta.

Publicidade

Ela destaca que o foco do encontro é disponibilizar a maior diversidade possível de artesanatos, além de ser um momento de confraternização entre os participantes.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar