Geral

Badesul assina contrato de financiamento com a Lucaza

Badesul assina contrato de financiamento com a Lucaza - Badesul assina contrato de financiamento com a LucazaO Badesul assinou, nessa quinta-feira (13), contrato com a Lucaza no valor de R$ 3 milhões. O valor total do investimento R$ 4.200.485,00 será destinado para nova localização da unidade de fabricação de esquadrias de vidros, em Três Arroios/RS, que inclui a construção de pavilhão industrial e salas de escritório. O total de área construída será de 5.144,08 m²,  em um terreno de 35.770,00 m². A empresa atua na produção de esquadrias de pvc e alumínio, especializada em fachadas de pele de vidro.

A presidente do Badesul, Susana Kakuta, e os diretores da Lucaza, Luiz Carlos Zanardo e Karla Adriana Oliveira, assinaram o contrato no Badesul. Durante a cerimônia de assinatura, Susana Kakuta, ressaltou a importância do projeto: “Projetos como o da Lucaza são importantes para o desenvolvimento do RS. Um projeto que contribuíra para o progresso da Região Norte, colaborando para geração de emprego  e renda”. Zanardo, na ocasião, além de destacar a importância da parceria com o Badesul informou que pretende iniciar a produção na nova unidade já no mês de novembro.

Publicidade

Simonela Nichel, diretora do Instituto Siga e consultora do projeto, elogiou trabalho do Badesul, o excelente atendimento e alta qualidade técnica do quadro funcional da instituição. A diretora de Operações, Jeanette Lontra, comentou que esse financiamento com o Badesul pode ser o primeiro de vários outros projetos, pois a agência de fomento do Estado atua com diversas possibilidades de consultorias e financiamentos. A equipe da Superintendência de Negócios Empresariais responsável pela análise do projeto no Badesul também esteve presente na assinatura do contrato.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios