DestaqueRS

Dada a largada para a 8ª Früchtefest

Foi em clima de festa, música e alegria que teve início a 8ª Früchtefest de Harmonia. A Orquestra da ACEFH abriu a noite com um repertório diverso que animou o público. Em seguida, foi a vez da cerimônia oficial de abertura, que contou com a presença de autoridades locais, soberanas e diversas autoridades da região e estaduais, incluindo prefeitos, vice-prefeitos e secretários.  O deputado estadual Lucas Redecker se fez presente representando a Assembleia Legislativa e o Assessor Parlamentar Darci Lauermann, ex-prefeito de São Sebastião do Caí, também marcou presença representando o governador do Estado, José Ivo Sartori.

harmonia - Dada a largada para a 8ª Früchtefest
Foto: Anne Caroline Kunzler/Prefeitura

O presidente da 8ª edição da Festa das Frutas Cítricas, Ernani Forneck, deu as boas vindas ao público ressaltando o empenho da comunidade: “A 8ª Früchtefest foi pensada com muito carinho, em especial, para cada um dos moradores de Harmonia. A festa das frutas cítricas tem como ponto forte a exposição cítrica, comercial e industrial da nossa cidade. Cada um dos empreendedores e produtores teve e tem papel importante no desenvolvimento de Harmonia. E mais do que uma festa, essa é a nossa vitrine para todos que durante esses dias dias vierem nos visitar. A participação e o envolvimento de todos durante a preparação da festa muito nos alegra e faz ter certeza de que essa será mais uma grande edição da Früchtefest”.

Publicidade

A noite foi marcada ainda pela abertura simbólica da exposição cítrica e feria industrial e comercial, dentro do ginásio municipal, com o corte da fita feito pelo prefeito Lico, presidente Ernani e soberanas, que recepcionaram os visitantes e cumprimentaram os expositores. Nesta sexta-feira (21), os portões do parque abrem às 14 horas, com teatro infantil Os Peraltas às 15 horas. A partir das 19h30, o público confere diversas bandas de rock.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios