RSSão Leopoldo

Iniciou a São Leopoldo Fest 2017

A São Leopoldo Fest 2017 começou marcada pelo retorno às origens. O prefeito Ary Vanazzi, acompanhado dos secretários municipais, autoridades, representantes de entidades e associações e da Corte da São Leopoldo Fest 2017, fez a abertura oficial do evento, no início da noite desta sexta-feira, 21 de julho.

Publicidade

Agradecendo o trabalho e empenho da organização da festa que celebra os 193 anos da imigração alemã, Vanazzi explicou o modelo de produção do evento. “A festa foi licitada e está sendo realizada sem recurso público. É a empresa ganhadora que está produzindo esta festa enorme, do tamanho que nossa cidade merece”, ressaltou o prefeito. Durante a abertura, a Banda Municipal de São Leopoldo tocou músicas típicas da cultura alemã.

O show que marcou o primeiro dia de festa foi da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó. A São Leopoldo Fest – De volta às origens – segue até o dia 30 de julho, com shows nacionais, locais, artesanato, chopp e diversão.

Publicidade

A festa ocorre no Centro de Eventos de São Leopoldo, na avenida São Borja nº 1860, das 10h às 22h. Os ingressos para o acesso aos estandes, praça de alimentações, Arena das Artes e Tablado Folclórico, custam R$ 5. Os shows do palco principal, que acontecem à noite, têm valores diferenciados.

Confira a Programação aqui.

 

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar