RSSão Leopoldo

Assombrações nada assustadoras divertem a garotada na Arena das Artes

teatro1500757715199 - Assombrações nada assustadoras divertem a garotada na Arena das Artes
Foto: Charles Dias

Theo e Sofia têm cinco anos, estudam na mesma escola e costumam fazer diversas atividades juntos, na escola e fora dela. Neste sábado, dia 22, os amiguinhos estavam sentados na primeira fila da Arena das Artes, de olhos vidrados nos personagens do Teatro de Bonecos, uma das atividades da São Leopoldo Fest que tem atrações para todos os gostos e faixas etárias. “A peça era sobre assombração, mas eu não tenho medo”, apressou-se em dizer o menino que elegeu o esqueleto como personagem preferido.

E Sofia, será que gostou da peça? Gostou, e muito, mas ficou com um pouco de medo, segundo o amigo. “Ela ficou com medo, aí eu protegi ela”, revelou Theo baixinho, enquanto perguntava  à mãe se poderia ir ao parque brincar.
A São Leopoldo Fest – De volta às origens – segue até o dia 30 de julho, com shows nacionais, uma grande programação de artistas locais, estandes de diversos produtos e empresas, artesanato, chopp e diversão. A festa ocorre no Centro de Eventos de São Leopoldo, na avenida São Borja nº 1860, das 10h às 22h. Os ingressos para o acesso aos estandes, praça de alimentações, Arena das Artes e Tablado Folclórico, custam R$ 5. Os shows do palco principal, que acontecem à noite, têm valores diferentes a cada dia e são vendidos à parte.
Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios