Geral

Maior Feira de Música e Negócios de SC

Tiago Iorc é uma das atrações do evento

A realização da primeira edição do Música SC – Feira de Música & Negócios, confirmada para os dias 4, 5 e 6 de agosto, trará para a capital catarinense diversas atrações musicais, expositores dos melhores instrumentos disponíveis no mercado, lojistas e consumidores, além de muitas ações culturais.

Marcas como Fender, Gibson, Tama, Nagano, Tokai estão confirmadas na área de exposição. Equipamentos de áudio profissional e iluminação também estarão na feira.

Publicidade
Agenda de Shows
Mas claro que os shows nacionais são uma atração à parte no Música SC. A programação inicia na sexta-feira (04/08) com os shows de Frejat, Os Paralamas do Sucesso, Metrô em uma noite dedicada ao rock dos anos 80, e do catarinense Chico Martins; já no dia seguinte (05/08) estão programados Projota, Tiago Iorc, Gazu & Iriê e Bruna Martini. Encerrando a programação, no domingo (06/08), será a vez dos catarinenses Dazaranha e Expresso Rural. A programação de shows começará sempre às 19h.
Ações Culturais
Durante o evento acontecerão diversas ações culturais, como o I Encontro de Músicos, onde cerca de 500 músicos locais, tocarão simultaneamente as músicas I Still Haven’t Found What I’m Looking For [U2], Wish You Were Here [Pink Floyd] e Certos Amigos [Expresso Rural].
Para participar, os interessados precisam levar seus instrumentos e realizar a inscrição gratuita através do site do evento.
Além disso, ocorrerá o I Music Game Challenge, unindo tecnologia e música em uma disputa que promete eletrizar os participantes. Através de um aplicativo Android + IOS, exclusivo do Música SC, bandas serão formadas conforme o perfil de cada interessado. Banda montada, eles tocarão sucessos do Rock usando o game consagrado mundialmente “RockBand 4” [Microsoft ®]. Serão disponibilizados instrumentos/Joysticks que simulam os instrumentos reais.
Os ingressos estão à venda através do site www.musicasc.com.br a partir de R$ 67,00.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar