Variedades

Uma nova interpretação da capota retrátil

webasto press mazda mx 5 rf ignition - Uma nova interpretação da capota retrátilDois assentos, ar livre, esportividade, tradição.  Nos últimos 27 anos, esses conceitos convenceram milhões de clientes, tornando o Mazda MX-5 o roadster mais vendido de todos os tempos. A Webasto, líder do mercado mundial em tetos conversíveis, teve uma participação nessa conquista desde a terceira geração do carro.

A quarta e atual versão do MX-5 foi reinterpretada pela Webasto como um dando ainda mais expressão ao propósito do modelo em elegância esportiva e, ao mesmo tempo, melhorando o conforto do motorista e passageiro. O veículo, que conta com um novo e inovador desenvolvimento, se tornou uma exclusividade entre os roadsters RHT.

O melhor de dois sistemas

O sistema de teto conversível desenvolvido para o fastback retrátil da Mazda utilizou o conceito visual dos tetos Targa, que possuíam uma seção central removível. Diferente de um conversível tradicional, a janela traseira do clássico teto Targa é fixa. O novo modelo desenvolvido pela Webasto combina o melhor dos dois sistemas: a seção central do teto e a janela traseira são retráteis.

A capota rígida, também retrátil, vem pintada na cor do carro com a janela traseira montada mais atrás e quase em vertical, contribuindo para um impacto significativo no design do novo carro esportivo. Os suportes de design da barbatana são uma característica distintiva. O automóvel ganha uma aparência dinâmica e o barulho do vento é reduzido. O novo isolamento, que é um atributo do sistema de teto, mantém a maior parte do barulho da estrada fora do veículo. Isso traz ainda mais conforto em comparação com a capota rígida retrátil do modelo anterior e da versão com capota flexível.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios