Negócios

Feira de eletroeletrônica abre nesta terça-feira em São Paulo

Seis empresas gaúchas participam de estande coletivo na Fiee 2017 - Feira de eletroeletrônica abre nesta terça-feira em São Paulo
Seis empresas gaúchas participam de estande coletivo na Fiee 2017? – Foto: Divulgação/Sdect

A 29ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Eletrônica, Energia e Automação – Fiee 2017 abre nesta terça-feira (25), em São Paulo, com a presença do secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sdect), Evandro Fontana. Ele participa da solenidade de abertura, que ocorre pela manhã. Além disso, o agente de Desenvolvimento, Leonardo Neves, acompanha o estande coletivo do Rio Grande do Sul, que neste ano contará com seis empresas expositoras.

O apoio da Sdect se dá por meio do Programa de Apoio à Participação de Empresas Gaúchas em Feiras Internacionais, que aporta R$ 50 mil na locação do espaço. As empresas são do setor de eletroeletrônica, articuladas por meio da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee-RS), que é parceira na ação. Os R$ 65,8 mil restantes do projeto são aportados pela Abinee-RS e pelas expositoras.

Publicidade

A Fiee 2017 ocorre de 25 a 28 de julho, no São Paulo Expo. Esta será a segunda participação do estado com estande coletivo. A primeira ocorreu em 2015.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios