Moda & Beleza

L’Oréal Paris apresenta Camila Cabello como sua nova porta-voz global

Camila Cabello, cantora e compositora, é uma força reconhecida na indústria da música. Com voz cativante e potencial de estrela, a artista recentemente lançada solo teve uma longa trajetória desde o início de sua adolescência, quando escrevia músicas em seu quarto em Miami, antes da inacreditável oportunidade no reality show The X Factor.

Com apenas 20 anos, Camila brilha ao lado de artistas como Bruno Mars, para quem ela abrirá os shows nos próximos meses, antes do lançamento de seu primeiro álbum solo. Ícone de beleza e talento, Camila não mede esforços para defender as causas que apoia e agora se une à família de porta-vozes de L’Oréal Paris. Para a linda jovem de raízes cubano-mexicanas, “a beleza é a maneira como você se compartilha como pessoa”.

Em 2012, a menina de 15 anos de Miami pediu a sua mãe para levá-la para uma audição de um programa de TV chamado The X Factor. Lá, ela cantou pela primeira vez para uma audiência, e certamente não a última. Camila Cabello começou sua carreira no grupo feminino Fifth Harmony e acabou despontando como um ícone pop, com vários singles de sucesso e vídeos com bilhões de visualizações na internet.

Em dezembro de 2016, depois do grande sucesso de seu single “Bad Things”, que rendeu um disco duplo de platina, Camila Cabello saltou para sua carreira solo para se concentrar em sua própria música e dar a seus fãs o que ela descreve como “um grande pedaço do coração”.

A liberdade de criar sua própria música fez Camila Cabello crescer como artista solo com um lindo som distinto. Ela foi capaz de explorar o que é mais importante para ela na música, compartilhando histórias e emoções. “Crying in the Club”, um dos dois singles de seu próximo álbum, evoluiu de sua expressão íntima de emoção bruta para um gigantesco sucesso que atraiu mais de 50 milhões de visualizações até agora.

Além de fazer música, a estrela usa sua voz para dar visibilidade a questões que são próximas de seu coração. Sempre ligada à herança cubano-mexicana, Camila Cabello conta a história de sua família como imigrante nos EUA e se mantém ao lado da comunidade LGBTQ. Ela usa sua influência para atrair fundos a instituições de caridade como “Save the Children” e usa seu talento em concertos para arrecadar fundos. Uma voz para o empoderamento das mulheres, Camila foi eleita uma das jovens mais influentes de 2016 pela revista Time e sua reação foi acalentadora: “Não consigo pensar em nada melhor do que ser reconhecida por usar minha voz para ser uma ativista e trazer uma mudança positiva para o mundo”.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar