Negócios

Game Ready Driver: Lawbreakers é compatível com NVIDIA ShadowPlay Highlights

A NVIDIA anuncia a chegada de mais um Game Ready Driver e, além de preparar o PC para os mais recentes jogos da semana, a novidade é o recurso ShadowPlay Highlights, que estreia em LawBreakers, o primeiro game a receber a compatibilidade.

O NVIDIA ShadowPlay Highlights captura automaticamente suas maiores conquistas nos games por vídeo ou por imagens.  Integrado diretamente com o game, ele sabe precisamente quando aquele momento mágico acontecerá – seja uma batalha com chefão ou uma sequência de abates – e grava automaticamente usando a tecnologia ShadowPlay.  Ao final da sessão, o ShadowPlay Highlights apresenta sua Galeria de Destaques para que você possa reviver suas vitórias ou compartilhá-las com os amigos pelo Facebook, YouTube ou Imgur, site de imagens.

Publicidade

O Ansel é uma forma revolucionária de capturar fotografia no game. É possível fazer a composição das fotos do jogo de qualquer posição e ajustando-as com filtros de pós-processamento, capturar imagens HDR em formatos de alta fidelidade e compartilhar suas capturas de tela em 360° pelo seu smartphone, PC ou headset VR. Saiba mais sobre esses recursos na página sobre a tecnologia Ansel.

Jogadores da plataforma GeForce GTX já sabem: o Game Ready Driver é a melhor forma para preparar o PC e deixá-lo  #GameReady para rodar os mais esperados jogos do mercado.  Nessa semana, os jogos que recebem seus drivers atualizados são Lawbreakers, com  NVIDIA ShadowPlay Highlights, bem como ARK: Survival Evolved e Dark and Light, que recebe suporte ao NVIDIA Ansel.

O GeForce Game Ready Driver oferece a experiência de game definitiva no primeiro dia para os mais recentes e melhores lançamentos, além de otimizações e melhorias adicionais para os games. Com o driver mais recente, o PC receberá atualizações e otimizações para o lançamento oficial de LawBreakers, um upgrade de gráficos para configuração Ultra do EVE: Valkyrie, o lançamento de acesso antecipado do Fortnite e da chegada oficial de ARK: Survival Evolved e de Hellblade: Senua’s Sacrifice.

Publicidade

Saiba como garantir 60FPS em Fortnite
A NVIDIA trabalha duro para fazer com que cada game cause uma boa primeira impressão, mesmo que ele ainda esteja em desenvolvimento.  Com isso em mente, o driver Game Ready inclui suporte ao acesso antecipado do Fortnite.

Como um game de tiro de ação, a melhor experiência do Fortnite é obtida em 60 frames por segundo ou mais, e com as placas de vídeo GeForce GTX série 10 frequentemente você pode ter esse resultado também com as configurações máximas. Em 1920×1080, a GeForce GTX 1060 é a placa de vídeo preferida, voando além da marca dos 60 FPS nos testes da NVIDIA. Em 2560×1440, é recomendada a GeForce GTX 1070 e em 3840×2160 somente uma GeForce GTX 1080 Ti será o bastante, embora o jogador tenha que reduzir ligeiramente o nível de detalhes de algumas configurações para manter uma taxa sólida de 60 FPS.

Use o GeForce Experience, ganhe o Mass Effect: Andromeda
Como parte dos esforços contínuos de recompensar os gamers da plataforma GeForce GTX, a NVIDIA está distribuindo cópias do Mass Effect: Andromeda para usuários selecionados do GeForce Experience. Os ganhadores serão informados por notificação no cliente do GeForce Experience na terça-feira, 1 de agosto.  Para ser elegível, basta fazer o download e o login no GeForce Experience e então aceitar as comunicações da NVIDIA.

Os códigos do Mass Effect: Andromeda são apenas as recompensas mais recentes que os gamers podem receber por jogar com a GeForce.  Desde julho de 2016, a NVIDIA agradece a seus leais gamers GeForce Experience com as seguintes recompensas: pen drives USB de réplica da GeForce GTX em edição limitada, notebooks MSI VR-Ready, sistemas HTC Vive, placas de vídeo GeForce GTX 1080 Ti, SHIELD Android TVs e versões completas do OverwatchGears of War 4Ghost Recon: Wildlands, Watch Dogs 2For Honor e muito mais.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar