RS

Agentes da Susepe vencem torneio nacional de jiu-jitsu em Porto Alegre

susepe jiu jitsu - Agentes da Susepe vencem torneio nacional de jiu-jitsu em Porto Alegre
Atletas Caio Oliveira (1º lugar) e Ben Hur Goulart (2º lugar) representaram a Susepe em torneio nacional – Foto: Divulgação/Susepe

Dois agentes da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) conquistaram, nesse domingo, importantes colocações durante a 3ª Copa Pedro e Paulo de Jiu-Jitsu. O evento, promovido na sede do 9º Batalhão da Brigada Militar, em Porto Alegre, reuniu mais de 300 atletas entre policiais, bombeiros e militares das forças armadas de todo o Brasil.

Servidor da Divisão de Segurança e Escolta (DSE), Caio Larré Silva de Oliveira conquistou o primeiro lugar na categoria adulto/faixa marrom/peso médio. O delegado da 9ª Delegacia Penitenciária Regional (DPR), Ben Hur de Oliveira Goulart, ficou com a segunda colocação na master 2/meio pesado.

Este ano, a Copa Pedro e Paulo teve a participação inédita das forças policiais do Amapá e Santa Catarina. Também competiram membros da BM, Polícia Civil e Susepe do Rio Grande do Sul; Civil amapense; Bope e Corpo de Bombeiros catarinense; Polícia Rodoviária Federal; e militares do Exército, Aeronáutica e Marinha. A inscrição foi solidária, envolvendo a doação de alimentos.

Artigos relacionados