NegóciosPorto AlegreVariedades

Rede Deville anuncia mudanças no quadro de executivos

A Rede de Hotéis Deville anunciou três mudanças no quadro de executivos. Nathalia Bart Tonet assumiu a gerência de marketing após três anos integrando o departamento da rede. Formada em Publicidade e Propaganda pela Unicuritiba, com pós-graduação em Planejamento e Gestão de Negócios pela FAE Business School, Nathalia também tem oito anos de experiência em atendimento publicitário em diversas agências da capital paranaense.

Deville - Rede Deville anuncia mudanças no quadro de executivos
Nathalia Bart Tonet, André Verdi Machado e Gerson Honório da Silva

No Deville Prime Porto Alegre, André Verdi Machado assumiu a gerência geral. André é formado em Hotelaria pela Universidade de Caixas do Sul (RS), com MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, o gerente carrega 19 anos de experiência de nível gerencial em hotéis do Rio Grande do Sul e Pernambuco. André integra o quadro de funcionários da Rede Deville desde 2008. Já foi gerente geral das unidades de Curitiba e de Cuiabá, e gerente de Operações na unidade de Porto Alegre.

E, por fim, Gerson Honório da Silva assume a gerência geral do Deville Prime Cuiabá num momento de revitalização da unidade. Gerson é Tecnólogo em Administração pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), com cursos de especialização no Centro Europeu e foco em aprimoramento na área de Gestão da Qualidade. O gerente já passou por redes como Bristol, Bourbon e Best Western, além de possuir experiência no mercado imobiliário e da construção civil.

 

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios