Variedades

Abertas as inscrições para oficina gratuita de discotecagem com DJ Piá

A Casa de Cultura Mario Quintana promove no dia 19 de agosto mais uma oficina gratuita de DJ com técnicas básicas de discotecagem e scratches, com o DJ Piá. O encontro ocorre das 14h às 18h, no auditório Luis Cosme (4º andar da CCMQ). A atividade é aberta para todas as idades, a partir dos 12. As inscrições devem ser feitas até o próximo dia 18 pelo e-mail oficinadediscotecagemdj@gmail.com.
Serão ministradas técnicas básicas de mixagem de uma música na outra com o mesmo BPM (batidas por minuto), músicas com diferentes estilos, identificação de compassos, contagem de BPMs, escolha de repertório, como preparar um set musical, montagem do equipamento e técnicas básicas de como fazer scratches no vinil.
DJ Piá tem 20 anos de experiência. Tocou em milhares de festas pelo Brasil e na Califórnia, misturando o Black Music com a música brasileira . Desde o ano 2000, ministra oficinas em espaços culturais, escolas públicas, centros comunitários, abrigos pra menores, penitenciárias, estúdios de áudio e casas noturnas.
SERVIÇO
Oficina de DJ com técnicas básicas de discotecagem e scratches.
Ministrante: DJ Piá.
Inscrição até 18 de agosto pelo email oficinadediscotecagemdj@gmail.com, com nome completo e telefone.
Data da oficina: 19 de agosto | 14h às 18h.
Local: Auditório Luis Cosme – 4º andar da CCMQ (Andradas, 736).
Atividade gratuita.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar