Variedades

Com Mel Fronckowiak ainda grávida, “Destino Certo” mostra Portugal

Mel Fronckowiak, atriz, apresentadora e, agora, mamãe da Nina, desfilou o barrigão de seis meses em gravações pela ruas de Portugal, país onde desembarca a terceira temporada de “Destino Certo”, do Mais Globosat. Ao longo dos episódios, Mel dará as melhores dicas para quem está pensando em fazer as malas para o velho continente. No total, serão 13 episódios de 30 minutos sempre às quintas-feiras, às 22h30, com estreia marcada para o dia 10 de agosto.

Publicidade

O primeiro episódio é um combinado das principais paixões portuguesas: o programa foi ao estádio do Benfica, refez os passos de Fernando Pessoa e chegou até a cidade do Porto para conferir de perto como é armazenado o vinho mais famoso do mundo.  Ao longo da temporada, Mel experimentou grande parte da culinária do país, da tradicional à contemporânea, conheceu referências arquitetônicas e vistas panorâmicas, descobriu as histórias por trás dos bairros revitalizados e visitou espaços renovados que revelam um país em plena reinvenção.

A parte histórica do estado-nação mais velho da Europa fica por conta dos castelos, das vilas e dos principais pontos de turismo religioso, como a pequena cidade de Fátima, a Igreja da Sé de Lisboa e Braga. Por onde passou, Mel respirou cultura e se encontrou com diversos brasileiros, quase locais, que a levaram para visitar seus lugares preferidos.

  • “Destino Certo” – Terceira temporada
  • Estreia: quinta-feira, dia 10 de agosto, às 22h30 (episódios exibidos semanalmente)
  • Episódios: 13 episódios de 30 minutos cada

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar