Moda & Beleza

Yogini lança coleção assina da por Dany Sá

O Ashtanga é um estilo de yoga introduzido na Índia, que busca a purificação do corpo e da mente, onde a respiração é o fio condutor.  É a pratica dos oito passos para a auto realização de um Yogue. Traduzindo esta fluidez e energia, a Yogini escolheu Dany Sá, uma das professoras mais conceituadas no mundo da yoga e que ministra a prática em vários países incluindo Brasil, Russia e China, para assinar uma coleção homônima, com peças fitness e de yoga para o verão 2018. Com este mood, a coleção conceitua uma mulher madura e que tem sua filosofia de vida ligada ao Yoga.

Seguindo o estilo de Dany, há tops, shorts, leggings e macaquinhos com modelagens menores e mais justas para facilitar a prática. Esses foram personalizados com detalhes em tirinhas e recortes, além de terem uma estampa exclusiva, inspirada nas montanhas coloridas do Peru, com tons de turquesa e lilás.

As peças mais justas foram desenvolvidas com tecidos de poliamida e elastano, que são os mais confortáveis para vestir peças fitness. Há também peças feitas em moletinho e algodão, para quem prefere roupas mais soltas e que não marcam o corpo, como as camisetas com estampas de frases inspiracionais.

A tendência dos bodys e as pantalonas são o charme da coleção. Os modelos se coordenam e juntos montam um look casual, porém chique, em tons mescla de rosa claro, verde água, cinza e turquesa.

Especialmente nesta coleção, a YOGINI amplia a sua linha jeans, com um top, uma legging e uma pantalona, desenvolvidos em malha jeans Bi-strech – denim ultra confortável e flexível. Sua composição conta com um mix de algodão, elastano e poliéster que garantem a liberdade de movimentos e flexibilidade, com extremo conforto.

Para completar, a coleção também conta com novos modelos de porta mats, feitos em lona cru com alça e base em couro caramelo.

 

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar