Negócios

Malwee contrata solução da Cigam para Lojas e Franquias

A Malwee, umas das principais empresas de moda do Brasil, contratou a solução da Rede Cigam, fornecedora de software de gestão empresarial (ERP, CRM, RH, PDV, BPM, Mobile e BI), para a gestão de suas lojas e franquias. A empresa conta com seis unidades fabris, 30 mil pontos de vendas multimarca e mais de 280 lojas monomarca.

Há 48 anos no mercado e com sede localizada em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, atualmente a Malwee produz mais de 55 milhões de peças confeccionadas por ano e conta com aproximadamente 8 mil colaboradores.

A Cigam venceu uma concorrência na qual ela foi avaliada e comparada com outros sete sistemas de gestão. Segundo Cleyton Davi Hort, gerente de Sistemas do Grupo Malwee, a alta aderência da solução Cigam às necessidades do lojista foi diferencial nessa comparação. O gestor também cita que um dos fatores preponderantes na escolha pelo Cigam foi a possibilidade de integração do Cigam aos sistemas de controle de operações industriais e backoffice da companhia.

As lojas piloto usando Cigam foram implantadas em final de 2016 até o início deste ano e, após aprovação desses pilotos, está sendo implantado o Cigam nas demais lojas e franquias. E o projeto já apresentou melhorias nos processos e rotinas para a Malwee, de acordo com Hort. Todo o processo de implantação conduzido pela Cigam foi realizado de maneira eficiente, ágil e resolvendo dificuldades de ambientação à cultura da companhia.

MOBILE

No projeto, também foram disponibilizadas as soluções para gestão via dispositivos móveis – Android e IoS – da Cigam. Com o Gerencial Mobile é possível o gerenciamento de vendas por meio de smartphones ou tablets, aumentando o controle sobre metas de vendas das lojas, franquias, vendedores, grupos de franqueados, supervisores de campo e demais formas de visualização dos indicadores de sua cadeia de Varejo. Já com o Pré-Venda Mobile, os vendedores das lojas adicionam no momento do atendimento os produtos escolhidos pelo consumidor final usando a leitura do código de barras em seu dispositivo móvel, sem precisar efetuar o lançamento do produto no caixa, diminuindo filas e agilizando o processo dentro das lojas.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios