Variedades

Boca Raton, na Flórida, celebra a 6ª edição do festival Brazilian Beat

A região de Palm Beaches, na Flórida, conta com 39 cidades e dentre elas está Boca Raton, que apresenta o festival Brazilian Beat, uma das celebrações oficiais do Dia da Independência do Brasil no sul da Flórida, organizado pelo Consulado Geral do Brasil em Miami. Em sua 6ª edição, a festa ocorre no sábado, 9 de setembro, a partir das 19h, no Anfiteatro Mizner Park, 590 Plaza Real. O evento é gratuito e aberto ao público.

Brazilian Beat1 - Boca Raton, na Flórida, celebra a 6ª edição do festival Brazilian BeatEm maio deste ano, o Brazilian Beat foi vencedor na categoria ‘melhor evento’ no Brazilian International Press Awards, o reconhecimento mais prestigiado da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Prometendo ser uma noite intensa e com muitas surpresas, Brazilian Beat contará com música ao vivo, entretenimento de rua, incluindo uma vitrine de Zumba, círculo de Capoeira, dançarinos de carnaval, bateristas de samba, comida e drinks brasileiros.

Brazilian Beat 700x467 - Boca Raton, na Flórida, celebra a 6ª edição do festival Brazilian BeatO destaque do evento deste ano é a cantora, Vanessa da Mata, vencedora do Grammy Latino e uma das maiores estrelas da música brasileira atual. Sua performance no Brazilian Beat dará início a sua turnê pelos EUA.

A atração de abertura para o show de Vanessa da Mata será o grupo Batuke Samba Funk, misturando ritmos de afro-samba e clássicos dos anos 70. O objetivo do Batuke é “abrasileirar” sons americanos e “americanizar” sons brasileiros em uma fusão perfeitamente equilibrada. A banda é formada por vários dos principais músicos brasileiros de Miami, incluindo o baixista e compositor Diogo Brown e o cantor Mari Mac. Eles já tocaram com os melhores artistas brasileiros, como Sandra de Sá e também o lendário saxofista de James Brown, Pee Wee Ellis. Sua música é influenciada pelos melhores artistas do funk brasileiro e norte-americano, incluindo Jorge Ben Jor, Terra, Vento e Fogo, Tim Maia, Seu Jorge, entre outros.

Todos as realizações no palco principal são produzidas pela The Rhythm Foundation, organização cultural sem fins lucrativos que está comemorando 30 anos de apresentação de música internacional no sul da Flórida.

Os parceiros e patrocinadores do evento incluem o Consulado Geral do Brasil em Miami, SambaLa Samba School, Boca Raton Museum of Art e American Airlines. Os patrocinadores de mídia incluem Acontece Magazine, Gazeta Brazilian News, CBS12 e South Florida Luxury Guide.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios