DestaqueModa & Beleza

Fernanda Lima estreia campanha de produto ícone da The Body Shop

A apresentadora Fernanda Lima, embaixadora da The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, é a estrela da nova campanha em comemoração aos 25 anos da Body Butter, produto ícone da marca. Nas fotos, Fernanda brinca fazendo várias poses com a manteiga corporal que transformou a forma de hidratação em meio a um mercado com inúmeros lançamentos de hidratantes corporais.

Publicidade

Reconhecida como best seller há 25 anos, a Body Butter tem uma unidade vendida a cada dois segundos* no mundo. O segredo por trás do sucesso absoluto é a sua fórmula com alto poder de nutrição com duração de até 48 horas, que derrete na pele deixando-a suave e macia. Disponíveis em treze diferentes fragrâncias no Brasil, de Moringa a Morango, de Karité a Chá Verde, cada uma delas reflete a textura do ingrediente natural e mantém a pele hidratada e saudável.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar