RS

Camping da Vindima oferece espaços gratuitos para o lazer em Flores da Cunha

Camping da Vindima 1 - Camping da Vindima oferece espaços gratuitos para o lazer em Flores da CunhaO Camping da Vindima foi reaberto para a comunidade no dia 29 de julho após passar por diversas melhorias na parte estrutural, e os últimos finais de semana muitas famílias voltaram a utilizar o espaço de lazer e cultura. Nos primeiros 20 dias de funcionamento não foram registrados atos de vandalismo, o que respalda o trabalho de conscientização que está sendo realizado pela administração municipal, através da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços.

Para melhor organização foi estipulado o novo horário de visitação: de quarta-feira a sexta-feira das 10h às 22h,  nos sábados das 8h às 22h, e nos domingos das 8h às 20h. Sendo que as casinhas não são reservadas com antecedência, e são ocupadas por ordem de chegada, sem custo, sendo que as pessoas apenas devem se identificar com a administração do camping.

Camping da Vindima - Camping da Vindima oferece espaços gratuitos para o lazer em Flores da Cunha

Apenas dois locais têm custo para locação: casinha de alvenaria (valor de R$ 70,00, pois possui uma estrutura diferenciada, com fogão a lenha, mesas, cadeiras e piá, também são disponibilizados material de limpeza e a lenha);e o salão de festa ( valor de R$ 100, com espaço para jantares, almoços e outras confraternizações).

Nesta quinta-feira, dia 17, a Secretária de Turismo, Fátima Ortiz, esteve no local verificando as instalações e comemorou a ajuda da população na limpeza e manutenção. “Estamos felizes com o retorno das famílias e jovens para camping, e principalmente pela educação e respeito com a estrutura e a natureza. Precisamos manter essas reformas para num curto prazo oferecer novas opções de lazer e cultura” destacou Fátima.

O Camping da Vindima  está localizado na Estrada de Nova Roma ( acesso a partir de Rua Pedro Soldatelli). Outras informações pelo telefone (54) 3292 1537.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios