CASANEWS

Lider Interiores na Casa Cor Minas 2017

Lider Interiores na Casa Cor Minas 2017 - Lider Interiores na Casa Cor Minas 2017
Restaurante e Lounge – Bernardo Farkasvölgyi

A Lider Interiores marca, mais uma vez, presença na 23ª edição da Casa Cor Minas que  acontece até 17 de setembro em uma edificação histórica, cuja origem remonta do início do século 20.

Uma das maiores empresas de design mobiliário do Brasil, com mais de 70 anos de história, está presente em cinco ambientes, decorados por conceituados profissionais de arquitetura e decoração de Belo Horizonte e região. São eles: Bernardo Farkasvölgyi, Cláudia Martins, Isabela Bethônico, Caio Prates e CLS Arquitetura.

Uma das novidades deste ano, a parceria entre a Lider e a Farkasvölgyi Arquitetura, resultou no restaurante e lounge do eventoTodos os móveis são da indústria mineira, com destaque para a linha de cozinhas, lançada recentemente. Segundo Bernardo Farkasvölgyi, o desafio foi oferecer um ambiente contemporâneo, sofisticado e, ao mesmo tempo, acolhedor e versátil. “A sinuosidade do design, a beleza e a qualidade do acabamento dos móveis foram fundamentais para criar a atmosfera justa, com elementos funcionais e decorativos que se casaram perfeitamente com a proposta e o conceito do ambiente”, explica.

As peças da Lider Interiores compõem também os seguintes espaços: Home Office, Cozinheta, Loft Itinerante e Plataforma 8 Café.

Restaurante e Lounge – Bernardo Farkasvölgyi

O encantamento trazido pelo ambiente começa logo na entrada, onde o lounge oferece um momento de relaxamento para degustação de bebidas enquanto espera por uma mesa no restaurante. Os espaços são separados por uma escultura de Léo Santana. No restaurante, as mesas foram compostas com peças do acervo da própria chef Agnes. Cada detalhe pensado para criar um ambiente afetivo, que contemple olhos e paladar. O espaço conta com um balcão posicionado estrategicamente para que os clientes acompanhem a finalização dos pratos. Destaque para o teto coberto por pouco mais de mil e trezentos fios esticados um a um. São dez quilômetros de tear colorido que criam uma onda.

Etiquetas
Publicidade
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios