RSSão Leopoldo

Pronto Socorro recebe equipamentos da Rioscip

rioscip - Pronto Socorro recebe equipamentos da RioscipO Pronto Socorro do Hospital Centenário foi contemplado com equipamentos adquiridos com recursos do já tradicional Baile da Solidariedade, organizado pela pela Rioscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Riograndense). Os aparelhos foram entregues durante o coquetel de lançamento da prestação de contas do evento de 2016 e lançamento do Baile Beneficente 2017, que ocorrerá em outubro. Foi na noite de terça-feira, dia 15, na República das Cervejas, com a presença da comissão organizadora do evento e convidados, sob a coordenação do Dr. Daiton Melo.

O Centenário foi representado pela vice-presidente de Operações, Lilian Silva, pelo diretor técnico do Pronto Socorro Nery Matos Jr., pela diretora de Enfermagem Fabiani Oliveira, pelas enfermeiras Gimeni David Carvalho Ribeiro e Irotilde Pereira da Silva, pela chefe da Governança Hospitalar Ilva Antunes Azevedo, e pelo coordenador do Faturamento, Wagner Melgarecho.

Ao agradecer à Rioscip pela importante contribuição ao Centenário, o médico Nery Matos Jr. enfatizou que os novos equipamentos chegam em boa hora e qualificarão ainda mais o trabalho do Pronto Socorro, que realiza média mensal de seis mil atendimentos de urgência e emergência a pacientes de São Leopoldo e diversos municípios da região.

Foram doados: Monitores DUO (2); Pedestais com Rodízios (2); Oxímetros (12); aparelhos de pressão para obesos (2); aparelhos de pressão adulto (10); Papagaios inox de 1 litro (20).

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios