DestaqueRSSão Leopoldo

Taurus credencia 120 instrutores de tiro em São Leopoldo (RS)

A Taurus credenciou 120 instrutores de tiro de todo o Brasil em evento realizado na última sexta-feira (18/08) em estande de tiro e na fábrica da companhia, em São Leopoldo (RS).

Publicidade

 

Os participantes da primeira edição do Programa de Instrutores de Tiro Taurus presenciaram demonstrações teóricas e práticas da nova plataforma de armas da companhia, a T Series, e visitaram as instalações de São Leopoldo.

“Ficamos orgulhosos com o evento e com a presença desses 120 profissionais, que vieram à Taurus por conta própria para conhecer e testar nossa nova família T Series”, disse Salésio Nuhs, vice-presidente da Taurus. “Isso demonstra que optaram pela marca, tributo ao nosso compromisso com a excelência. E eles são apenas uma fração dos mais de 900 inscritos para esse evento”, completou.

Publicidade

Voltado para profissionais com registro de instrutor nas Forças Armadas, Polícia Federal ou Polícias Militar e Civil, o Programa de Instrutores de Tiro Taurus tem como objetivo multiplicar os admiradores da marca e, principalmente, certificar novos clientes dos produtos Taurus.

Os participantes puderam manusear e atirar com as pistolas TS Striker e TH Hammer, os fuzis T4 e com as renomadas CTT e SMT. O grupo também conferiu de perto o processo produtivo, baseado em tecnologia e inovação, empregado na fabricação das armas Taurus, incluindo as áreas de usinagem, o MIM (Metal Injection Manufacturing) e a Mesa de Montagem.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar