DestaqueEsportes

Inter intensifica preparação para enfrentar o Paysandu

Leandro Damião, atacante titular do Inter — Fotos: Ricardo Duarte

De olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional realizou nesta terça-feira (23/08) o terceiro trabalho da semana no CT do Parque Gigante. O foco é no Paysandu, adversário colorado na 22ª rodada da competição. A partida está marcada para sexta-feira, no Gigante.

Danilo Fernades, goleiro Colorado

A primeira parte do treinamento foi voltada para o aprimoramento de conclusões a gol. Depois disso, o técnico Guto Ferreira comandou uma atividade entre titulares e reservas em campo reduzido. Recuperado dores na região lombar, o atacante Nico López voltou a treinar normalmente junto com os companheiros e deve estar à disposição para a partida.

Publicidade

Sem nenhum jogador suspenso para a próxima rodada, o técnico colorado poderá iniciar o jogo com a mesma formação pela quarta vez consecutiva: Danilo Fernades; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro; Eduardo Sasha, William Pottker, Leandro Damião.

No momento, o Inter é o vice-líder com 39 pontos, um a menos que o América-MG. Já os paraenses ocupam a 14ª colocação, com 27 pontos. A equipe de Guto Ferreira volta a trabalhar amanhã, às 15h30.

Bons resultados e bom humor no elenco Colorado

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar