Esportes

Inter Sub-19 estreia amanhã na Copa FGF

Inter conquistou a Copa FGF Sub-19 em, 2016 - Foto/Mariana Capra
Juniores do Inter que conquistaram o título da Copa FGF Sub-19 no ano passado, 2016 — Foto/Mariana Capra

A caminhada para defender o título da Copa FGF Sub-19 começa neste sábado (26/08) para a equipe Júnior, que enfrenta o Bagé, às 15h, no Estádio Pedra Moura. Atual campeão do torneio, o Inter está no Grupo B ao lado de Riopardense, Novo Hamburgo, Bagé, Guarany de Camaquã, Caxias, Cidreira e Torino. Na manhã sexta-feira, o técnico Fabio Matias comandou o último treino antes da estreia no CT de Alvorada.

Os jogadores fizeram um trabalho de organização tática e bolas paradas ofensivas e defensivas. Após a atividade, a delegação almoçou e seguiu direto para Bagé, onde deve chegar no final da tarde.

A Copa FGF Sub-19 é disputada por 17 times divididos em dois grupos. Nesta primeira fase, os jogos serão realizados em turno único dentro de cada grupo, classificando-se para a 2ª fase os seis melhores colocados das duas chaves. Na segunda fase, as 12 equipes classificadas serão distribuídas em três grupos, se enfrentando em turno e returno dentro de cada chave. Os dois primeiros colocados dos grupos e os dois melhores terceiros colocados garantem vaga nas quartas de final.

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios