RS

Concurso Miss e Mister Diversidade Canoas prorroga inscrições

As inscrições para o concurso Miss e Mister Diversidade Canoas 2017 foram prorrogadas. Os interessados em participar tem até o dia 5 de outubro para entregar os documentos e preencher a ficha de inscrição, na própria diretoria. Organizado pela Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais em parceira com o Conselho Municipal LGBT, a disputa vai premiar a seguintes cortes: Miss Diversidade, Miss Trans Diversidade, Mister Diversidade e Destaque Diversidade 2017.

O concurso é uma forma de promover a diversidade na cidade, como destaca o diretor das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, Saulo Gil: “O Miss e Mister Diversidade Canoas 2017, é um momento de promover e dar visibilidade a garantia de direitos e combate à discriminação. Momento de exaltar a Diversidade de Canoas”.

Para realizar a inscrição, as (os) interessadas (os) deverão apresentar os seguintes documentos:
a) Formulário de inscrição preenchido e assinado, que estará disponível no local de inscrição;
b) RG (cópia);
c) Comprovante de residência (cópia);
d) Autorização dos pais, no caso de a participante ser menor de 18 (dezoito) anos.

As inscrições vão até o dia 5 de outubro, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, na Rua XV de janeiro, nº 15, segundo andar – sala 202, no Centro de Canoas.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios