Negócios

Novo scanner Kodak Alaris

S2070 Scanner product photography, high resolution

A Kodak Alaris está ampliando seu ecossistema de captura de informações, cumprindo com a promessa de transformação digital para empresas e governos em todo o mundo. A provedora de soluções globais está realizando eventos para parceiros e clientes em todas as regiões nesta semana para revelar a série Alaris S2000 – uma nova linha de scanners de mesa conectados por USB e de rede/sem fio – e apresentar seus premiados serviços e software: todos eles projetados para acabar com a complexidade da captura de informações a fim de simplificar e melhorar como as pessoas trabalham.

A transformação digital começa com a captura de informações

Em um white paper recém-publicado, a IDC informa que a digitalização, automatização e otimização de fluxos de trabalho de documentos oferecem benefícios incríveis para organizações, incluindo em média, uma redução de 35% nos custos, 42% de redução em documentos impressos e menos 52% de erros. A nova Alaris série S2000 aumenta a produtividade ao automatizar boa parte do trabalho feito tradicionalmente por pessoas e computadores de host. O processamento de imagens integrado no scanner proporciona imagens nítidas e claras sem exigir um computador de host altamente potente (ou caro). A tecnologia de alimentação ativa alinha a extremidade frontal do papel para evitar alimentação de múltiplas folhas e erros de alimentação, enquanto o empilhamento de saída controlado posiciona o papel perfeitamente na bandeja de saída.

Passport Flatbed Product Photography with S2070 and S2080w scanner and alone in black and white background

A série S2000 inclui dois modelos conectados por USB (Alaris S2050 e S2070) e dois modelos de rede/sem fio (Alaris S2060w e S2080w) que proporcionam velocidades nominais entre 50 e 80 páginas por minuto (ppm). Cada scanner é compacto, potente e fácil de usar, contando com um sistema robusto de alimentação que cuida de um vasto conjunto de mídias de modo eficiente. Três acessórios opcionais de mesa digitalizadora podem ser integrados com os scanners para maior versatilidade e produtividade. Por exemplo, a série S2000 foi projetada para se ‘encaixar’ sobre o novo acessório de mesa digitalizadora de passaportes Alaris, oferecendo uma solução rápida e fácil para digitalização de passaportes, carteiras de identidade e outros documentos pequenos e frágeis.

 

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE
Fechar

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios