Hering faz viagem à Córsega e traz suas inspirações para o Alto Verão 2017

As influências da ilha do Mediterrâneo são encontradas nos tons solares, estamparia de folhagens e motivos marítimos, tanto nas linhas feminina quanto masculina.

O Mediterrâneo é a fonte de inspiração para a Hering na coleção de Alto Verão, que acaba de chegar às lojas. Depois de trazer os encantos da Grécia para o Verão, a marca navega rumo à Córsega para apresentar sua nova tendência . A magia e o encanto do mar que cerca a ilha trazem as influências para as peças femininas, na qual os azuis e tons solares predominam.

Para a moda masculina, o alto astral e a beleza marítima tão rica na história desta ilha é o foco. Os Básicos – atemporais, essenciais e consagrados da Hering – surgem com maior apelo de moda e trazem fendas, novas texturas e também uma linha de vestidos.

A malharia, além de prezar o conforto, também ganha destaque com novos shapes e cores. Entre os destaques, o laranja, o rosa e o verde-militar. E para pontuar o clima náutico, as listras aparecem nas polos, t-shirts em shape boxy e regatas com cava americana.

Vale lembrar que a segunda edição da linha Eco Edition surge também nesta temporada, com modelos jeans com proposta sustentável e conceito de desperdício zero presentes tanto na coleção feminina quanto na masculina.

Sobre as coleções:

Para o guarda-roupa feminino, uma seleção de estampas de conchas, cordas e flores características da região, assim como as sereias, que ajudam a dar o clima e trazer o colorido que a estação pede. As peças recebem detalhes que são tendências para a nova temporada: amarrações, mix de texturas, bordados e rendas. Modelos como a pantacourt e peças com babados ou decote ombro a ombro não ficam de fora.

O frescor da estação está garantido também nas batas – com manga de sino e volume – e nos vestidos e saias apresentados em diversos comprimentos. Para as produções mais despojadas, a sugestão é o macacão com modelagem pantacourt e estampa tropical. E outra novidade: dois modelos de bodys super cool com frases divertidas.

As inspirações da quarta maior ilha do Mediterrâneo também estão presentes na Hering for you. Para esta temporada, a linha traz um ar mais despojado e uma cartela de cores que valoriza o nude e o azul-claro. As peças ganham estamparia inspirada no universo praiano, além da tendência dos botões, que surgem em calças e saias.

Já para os homens, a Córsega é apresentada através da inspiração New Pirate – com estampas que lembram as tattoo arts e desenhos de mão livre. A estamparia apresenta também misturas de florais, degradês, letterings e grafismos. Já a inspiração Acqua Sports explora os esportes náuticos. A coleção traz ainda novos shapes e materiais como a regata com capuz e camisas em viscose. Na estamparia, as ondas trouxeram referências minimalistas, geométricas, texturas e bordados com ares esportivos.

Para arrematar e deixar o visual ainda mais descolado, a coleção traz acessórios para elas e para eles, como bolsas, lenços, cintos, mochilas e bonés.

Sobre a Hering:

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada aos públicos masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita nas diversas faixas etárias. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando sempre uma coleção atualizada com a estação e com a moda