Plié e AFROSP juntas no Outubro Rosa

A Plié firma parceria com a AFROSP – Associação Feminina do Rotary de São Paulo – para ação durante o Outubro Rosa. A marca de lingeries dará os sutiãs estéticos para prótese externa ao GVP – Grupo Voluntárias da Prótese – que confecciona próteses mamárias em tecido, destinadas a pacientes mastectomizadas.

Reconhecida por suas peças inovadoras, a Plié junto com o Instituto Oncoguia desenvolveu o sutiã específico para o uso de prótese externa, que possui tratamento hidrófilo e permite a livre respiração da pele auxiliando na cicatrização. Feito em tecido duplo, com abertura interna para o encaixe da prótese, proporciona conforto às mulheres que necessitam do mesmo.

A cada compra no valor mínimo de R$200,00 no e-commerce da Plié (www.plie.com.br) uma unidade do sutiã estético para prótese externa (ref. 50336) será doado para a AFROSP, que se encarregará de fazer a distribuição entre as instituições que trabalha (Hospital Pérola Byington, Instituto do Câncer, clientes que procuram diretamente a Associação).