PSDB realiza encontro regional em Novo Hamburgo no dia 20

O PSDB realiza encontro em Novo Hamburgo na sexta-feira (20), com a presença do pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite, que vai falar sobre os desafios da gestão pública em palestra na Sociedade de Cantores Palestrina, a partir das 19h30min. Antes do encontro, porém, ele realiza extensa agenda de visitas a entidades de classe em Novo Hamburgo. Leite tem defendido, entre outros argumentos, a necessidade de transformar governos em instrumentos para a transformação na vida das pessoas, o que historicamente não tem acontecido.

O deputado estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Lucas Redecker, é uma das lideranças que estará presente no evento. Ele enfatiza que esse e outros encontros que acontecerão pelo Estado tem por objetivo a formação de novas lideranças políticas, bem como o debate sobre o atual momento político que o país vive e as perspectivas para o Brasil em 2017 e 2018.

O PSDB gaúcho vive um excelente momento e registrou o maior crescimento da sua história no Rio Grande do Sul nas últimas eleições. Pela primeira vez o partido conquistou cinco das dez maiores prefeituras do Estado, passando a ser a legenda que governa o maior número de gaúchos, ou seja, 26,72% da população.

Quem é Eduardo Leite

Eduardo Leite é ex-prefeito de Pelotas e deixou o mandato com 87% de aprovação no fim do ano passado. Por ser contra a reeleição, indicou para sucedê-lo a vice-prefeita Paula Mascarenhas, eleita no primeiro turno, fato nunca antes ocorrido na cidade. Eduardo Leite está cursando mestrado em Gestão Pública na Fundação Getúlio Vargas e há poucos dias foi convidado pelo ex-presidente americano, Barak Obama, junto com outros 10 jovens líderes brasileiros, para um encontro em São Paulo.

Informações: 51 99870.9634