Inter enfrenta o Ceará sem contar com Damião e Rodrigo Dourado

Colorado busca da 10ª vitória consecutiva em casa

Chegou a hora de lotar o Gigante e empurrar o Colorado rumo a mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Inter recebe neste sábado (28) o Ceará, às 17h30, pela 32ª rodada da competição.

Uma vitória deixaria o Clube do Povo mais perto do seu principal objetivo no ano: a volta à elite do futebol brasileiro. Além disso, o time comandado pelo técnico Guto Ferreira busca a 10ª vitória consecutiva jogando no Beira-Rio. No primeiro turno, jogando no estádio Castelão, a equipe colorada venceu por 2×0 e espera repetir o bom desempenho neste final de semana.

O técnico Guto Ferreira encerrou a preparação da equipe para o confronto na manhã desta sexta-feira (27), no CT Parque Gigante. A bola parada defensiva e ofensiva foi bastante trabalhada pelo treinador na atividade desta manhã. O comandante não pôde contar com o atacante Leandro Damião que, com um desgaste muscular, não participou dos trabalhos. Roberson treinou em seu lugar e pode iniciar o duelo diante do Ceará. Para fechar o treinamento, os jogadores realizaram um trabalho recreativo.

Além de Leandro Damião, Rodrigo Dourado não poderá atuar neste sábado. O volante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe. Nico López, que ficou de fora do último jogo, está relacionado para a partida. Guto Ferreira deve confirmar o time que entra em campo momentos antes do jogo.

O Inter lidera o Campeonato Brasileiro da Série B, com 61 pontos, cinco a mais que o Paraná, vice-líder, e dez pontos a mais que o Vila Nova-GO, quinto colocado. O Colorado tem a melhor defesa da competição, com 22 gols sofridos, e o segundo melhor ataque – 47 gols marcados. São nove vitórias consecutivas jogando no Gigante, tendo a segunda melhor campanha dentro de casa e a melhor atuando fora dos seus domínios na competição.

Os ingressos para o jogo estão à venda e restam Cadeira Central e Àrea Vip. Os ingressos para Superior e Inferior Livres estão esgotados. Serão milhares de vozes apoiando o Colorado e mostrando, mais uma vez, a força do Gigante.

Fotos: Ricardo Duarte