GRÊMIO EMPATA COM O AVAÍ PELO BRASILEIRÃO

Tricolor empatou em 2 a 2 com o time catarinense

O Grêmio entrou em campo no final deste domingo, na Ressacada, em Florianópolis, para enfrentar o Avaí, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Renato escalou um time reserva, visto a decisão da semifinal da Libertadores, na próxima quarta-feira, na Arena.

A partida terminou empatada em 2 a 2. O Grêmio iniciou bem o primeiro tempo, pressionando o adversário. Logo aos 11 minutos chegou ao gol com Rafael Thyere – Everton acionou o zagueiro na entrada da área, que chutou cruzado. Já aos 26’, Bressan, em boas condições, assinalou o segundo, mas a arbitragem anulou justificando a jogada com impedimento. O Avaí conseguiu chegar ao empate aos 28’, com Pedro Castro, mas aos 35’, o Tricolor voltou a frente no placar. Com uma grande jogada, chegou ao gol com Kaio – Everton recebeu cruzamento em inversão da direita para a esquerda, driblou o marcador, invadiu a área e deu passe para o volante, que mandou para o fundo das redes.

No segundo tempo, os donos da casa voltaram melhores, tanto que aos 17’ igualaram o marcador novamente, com Leandro Silva. Renato providenciou suas primeiras alterações aos 22’ – colocou Jean Pyerre e Beto da Silva nos lugares de Patrick e Jael. Aos 40’, Dionathã ocupou a posição de Kaio.

Escalação: Paulo Victor, Leonardo Gomes, Rafael Thyere, Bressan, Marcelo Oliveira, Michel, Cristian, Patrick, Kaio, Everton e Jael.
Banco: Bruno Grassi, Conrado, Machado, Jean Pyerre, Dionathã, Pepe, Batista, Beto da Silva.

Campeonato Brasileiro 2017 – Segundo Turno
Placar: Avaí  2 X 2  Grêmio
Local: Ressacada
Data: 29.out.2017
Gols:  Rafael Thyere, Kaio

Foto: Dilvulgação GloboEsporte.com