32ª Feira do Livro começa na segunda-feira, dia 6

São Leopoldo se prepara para mergulhar no vasto mundo da literatura. Inicia na segunda-feira, 6 de novembro, a 32ª Feria do Livro Ramiro Frota Barcelos. Até o dia 12 de novembro, várias atrações para todos os públicos tomarão o espaço da Praça 20 de Setembro, a da Biblioteca. As honras do evento ficarão por conta da patrona Mardilê Fabre, escritora e professora. A abertura do evento será às 15h, na Biblioteca Pública (Rua Osvaldo Aranha, 934), e contará com apresentações do Grupo Kwanzaa e da E.M.E.F. Edgard Coelho.

Durante a Feira, a Biblioteca Pública realizará dois projetos; o Livros Livres, que mobiliza os leitores leopoldenses a deixarem livros em espaços públicos, possibilitando que outras pessoas encontrem e compartilhem a leitura; e a Semana do Perdão, em que usuários da biblioteca, com livros em atraso poderão devolvê-los sem pagar a multa.

A 3ª Semana Literária integrará o evento com o debate sobre o livro “O que não tem censura nem nunca terá”, na Biblioteca Pública. A Feira do Livro se estende até o dia 12 de novembro com a programação recheada de contos literários.

Programação da 32ª Feira do Livro de São Leopoldo