L’Occitane en Provence apresenta o Creme Tonificante Amêndoa

Conhecendo a diversidade do corpo feminino e acreditando que os produtos devem oferecer uma experiência sensorial diária com fragrâncias e texturas únicas, a L’Occitane en Provence complementa a linha Amêndoa, uma de suas best sellers, com o Creme Tonificante Amêndoa, em edição limitada, para o cuidado corporal diário, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele**.

**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

A amendoeira é a primeira árvore a renascer ao final do inverno, quando a renovação de seus brotos é desencadeada. A amêndoa possui a habilidade distinta de tornar-se firme com o tempo.

O Laboratório L’OCCITANE buscou a inovação no uso do fruto com casca aveludada e polpa macia, e trouxe o extrato de Amêndoas Prensadas para este lançamento.

Formulado com o extrato de Amêndoa prensada e enriquecido com cafeína, a edição limitada do Creme Tonificante Amêndoa ajuda a suavizar a pele do corpo*, promovendo elasticidade, tonicidade e firmeza à pele**. Sua textura cremosa e sedosa é facilmente absorvida, com toque suave e não-pegajoso. A aparência da celulite é visivelmente reduzida** e a superfície da pele adquire aparência mais suave*.

*Teste em uso com 32 voluntárias por 28 dias

**Teste clínico com 32 voluntárias por 28 dias

Complementando o portfólio permanente da linha Amêndoa, a marca traz uma nova versão do Creme de Mãos Hidratante Amêndoas, agora também disponível em 75ml. Sua textura suave e não oleosa tem um acabamento suave, envolvendo as mãos em uma fragrância sutil de amêndoas frescas. Com proteína e óleo de amêndoa, o Creme de Mãos Hidratante Amêndoas hidrata as mãos* e ajuda a suavizar as cutículas**, deixando-as com toque não pegajoso**. Um produto que promove a combinação ideal entre a amêndoa e uma sofisticada fragrância para complementar a rotina diária de cuidado corporal.

*Teste de cronometria com 11 voluntários

**Teste em uso com 38 voluntários por 1 mês