Procon qualifica serviços com novos equipamentos de informática

Na quarta-feira, dia 1º de novembro, a Prefeitura de São Leopoldo faz a entrega de novos equipamentos eletrônicos para o Procon de São Leopoldo, às 8h30, no andar térreo do Centro Administrativo. O investimento foi de R$ 73.981,47 proveniente de um compromisso de ajustamento de condutas firmado entre o Ministério Público Federal e pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul contra a CRT Brasil Telecom.

Com o recurso, foram adquiridos dez novos computadores, uma impressora multilaser, 10 estabilizadores, um retroprojetor, uma câmera fotográfica e um notebook. “Os novos equipamentos vão proporcionar maior celeridade no registro de demandas aliado a economicidade de material. O objetivo é qualificar os serviços na busca da excelência no atendimento aos consumidores leopoldenses”, afirmou o diretor do Procon, Clovis Okada.

De acordo com a chefe de atendimento do Procon, Anajara Nowatzki, o processo estava parado desde 2015. “Neste ano o projeto foi enviado e aprovado pela Câmara de Vereadores”, destacou.