Geral

Pathy Dejesus e Tássia Reis agitam o Heineken Block neste final de semana

A Heineken apresenta o Heineken Block, evento da marca em 2018 que convida as pessoas a transformarem a cidade e que ocupa a Vila dos Ingleses, no centro de São Paulo, com programação sempre aos sábados e domingos até 11 de março. A programação para os dias 03 e 04 de março, terceiro fim de semana do evento, contará com shows de bandas e cantores, playlists e DJs, para oito horas seguidas de música em cada dia. Com curadoria da Music2, produtora inhouse da Vevo Brasil, a programação musical de cada dia conta com o show de um artista principal que indicará as demais atrações musicais do dia, com apresentações que acontecem no palco e outros no meio da rua, se misturando ao público.

Para o terceiro fim de semana de Heineken Block, nos dia 03 e 04 de março, sábado e domingo, estão programados shows da cantora Tassia Reis, no sábado, e Rincon Sapiência, no domingoNo sábado, 03, além de Tassia, rola apresentação da banda Cartas na Rua, playlist da cantora Ava Rocha, e DJ set do Nyack. Já no domingo, 04, além do show do Rincon Sapiência, a banda Cartas na Rua abre a tarde, que ainda conta com playlist do Emicida e com a DJ Pathy Dejesus para fechar o final de semana. A entrada no evento é gratuita mediante cadastro no site oficial do Heineken Block (www.heineken.com/br/block), a lista será aberta nesta quinta, 1º de março, às 17h, para ingresso das festas de 03 e 04 de março.

Confira detalhes da programação abaixo.

Sábado, 03 de março
Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.

Playlist da Ava Rocha –  A cantoracompositora e cineasta brasileira, nascida no Rio de Janeiro, apresenta suas música favoritas ao público do Heineken Block.

Tassia Reis – dona de uma voz única e de uma mistura sofisticada de ritmos, que se fundem em melodias ao mesmo tempo poderosas e suaves, a  rapper natural de Jacareí, apresenta faixas como “Xiu”, que ganhou clipe recentemente.

DJ Nyack  – Fernando Carmo é DJ Nyack, um dos profissionais mais celebrados do rap e hip hop. Ele já se apresentou no Coachella, por exemplo, ao lado de Emicida e Rael.

Domingo, 04 de março
Cartas na Rua – Jean Kartabil, Marcelo da Luz, Neimar Machado e Pedro Ourique apresentam um repertório de rock, folk, bluegrass e country no formato banjo, violão, mandolin e baixo.

Playlist do Emicida – o cantor, rapper e compositor brasileiro, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000, apresenta suas canções dançantes preferidas ao público do Heineken Bock.

Rincon Sapiência – o cantor vem apresentar o show baseado em seu mais novo álbum “Galanga Livre”, lançado em 2017, com faixas como “Ponta de Lança – Verso Livre” que expandiu sua carreira.

DJ Pathy Dejesus – atriz, apresentadora de TV e DJ professional, Pathy vem apresentar seu set eclético que mistura black e pop music com elegância.

Heineken Block @ Vila dos Ingleses
Local: Rua Mauá, 836, Luz (170m da estação de metrô Luz) São Paulo
Período: de 17 de fevereiro, sábado, até 11 de março, domingo
Dias de funcionamento: sábados e domingos, das 15h às 22h
Lotação do espaço: 400 pessoas
Ingresso gratuito mediante cadastro, entrada sujeita a lotação
Proibida a entrada de menores de idade
Acesso a deficientes

Botão Voltar ao topo