DestaqueEsportes

AGORA É FINAL GREMISTADA! AGORA É FINAL GREMISTADA!

Torcida tricolor fez a festa antes, durante e depois do jogo que classificou o clube para disputar a final da Libertadores.

O Barcelona venceu por 1 a 0, mas não tirou a classificação do Tricolor, que deu um show de futebol e venceu por 3 a 0 no primeiro jogo.
Sim, senhoras e senhores! O Grêmio está na final da Conmebol Libertadores Bridgestone. E não foi um jogo fácil. Os mais de 54 mil torcedores presentes na Arena acompanharam uma partida tensa e muito disputada.

O Tricolor iniciou bem, trocando passes e firme em sua marcação, mas em um descuido, permitiu que os equatorianos abrissem o marcador aos 32 minutos, com Jonatan Álvez. A melhor chance gremista veio logo na sequência do gol equatoriano, quando Fernandinho fez um cruzamento perfeito para Cícero, que desviou de cabeça, mas mandou pra fora.

O mesmo ritmo seguiu no segundo tempo. O Grêmio criou, colocou uma bola na trave com Jael, mas não empatou o jogo. Como conseguiu boa vantagem, vencendo o Barcelona de Guayaquil no primeiro jogo por 3 a 0, garantiu hoje a classificação para a fase final da competição. No dia 22 de novembro, o Tricolor enfrenta o Lanús, na Arena, pelo primeiro jogo da final.

Escalação: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson, Arthur, Ramiro, Luan, Cícero e Fernandinho.
Banco: Paulo Victor, Léo Moura, Bressan, Marcelo Oliveira, Michel, Everton e Jael.
A arbitragem da noite foi chilena, comandada por Roberto Tobar, que foi auxiliado por Carlos Astroza e Cristhian Schiemann.

Conmebol Libertadores Brigestone – Semifinal

  • Placar: Grêmio  0 X 1  Barcelona de Guayaquil
  • Local: Arena
  • Data: 01.nov.2017
  • Público: 54.128 torcedores

Fotos: Lucas Uebel

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios