Moda & Beleza

Vencedor do 14o. FAAP MODA

A Efemeridade do Florescer1 - Vencedor do 14o. FAAP MODA
Modelos e Christopher Tanelli, vencedor do 14o. FAAP MODA

Aconteceu na noite desta terça-feira (07.11), a 14o. edição do Concurso Faap Moda. Os ganhadores de 2017 foram Christopher Tanelli com a coleção “A Efemeridade do Florescer”, grande vencedor, com votos dos jurados. Otília com a coleção “Memórias do Subsolo”, votada pelo voto do público. Rachel Bueno Ferreira com a colecão “Leveza da Matéria”, ficou em terceiro lugar.

Oferecido pela Fundação Armando Alvares Penteado aos alunos do curso de graduação em Moda, o evento promove e revela jovens criadores há 14 anos, desde que foi criado em 2004, por duas então alunas da Fundação,Marianna Dal Canton eRenata Paternostro, o concurso tem como missão diminuir a distância que separa o aluno do mercado de trabalho.

Alexandra Loras e Damien Loras - Vencedor do 14o. FAAP MODA
Alexandra Loras e Damien Loras

Ao longo dos últimos quatro meses os jovens criadores ainda tiveram a oportunidade de trabalhar e conviver com nomes-chave do mercado de brasileiro, como o stylist Maurício Ianês, os beauty-artists Ricardo dos Anjos e Fabiana Gomes, o produtor musical Max Blum e a diretora de desfile Roberta Marzolla.

A mestre de cerimônias foi  Paola Orleans e Bragança. Já entre os jurados: o criador Ronaldo Fraga, a empresária Maythe Birman, a executiva Eleonora Xandó, responsável pelo relacionamento internacional do Shopping Cidade Jardim, a estilista Gloria Coelho, a consultora de estilo Ucha Meirelles, o idealizador e diretor criativo da SPFW, Paulo Borges, entre outros.

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios