Moda & Beleza

Gloria Coelho lança coleção com Lilian Pacce

A estilista Glória Coelho convidou a editora de moda Lilian Pacce para juntas lançarem uma coleção. Chamada “Uma Mala para Paris”, a coleção leva em conta o estilo de vida e as necessidades de Lilian, especialmente durante as semanas de moda internacional, uma rotina intensa que requer conforto e elegância ao mesmo tempo.

Com as peças que combinam entre si, Lilian pretende simplificar a correria de uma semana de moda sem abrir mão do glamour que o evento pede.

O conceito é simples: 10 peças coordenadas, práticas, charmosas e descoladas, que vão do café da manhã ao jantar, do encontro com as amigas à reunião de negócios, passando por todo entra e sai dos desfiles. Para acompanhar, dois acessórios: uma bota e uma bolsa (em dois tamanhos).

Além disso, Lilian exercitou a sustentabilidade ambiental, considerando tecidos já existentes no valioso acervo de Gloria – e encontrou preciosidades! Afinal, nada mais fora de moda do que desperdício! Tudo isso com a modelagem e acabamento impecáveis de Gloria Coelho.

Botão Voltar ao topo