“Mercado unido é mais forte”: ANER lança nova campanha institucional

Meta é ampliar benefícios associativos e garantir a participação de novas editoras nas comissões e projetos

foto maria celia171107 101341 - "Mercado unido é mais forte": ANER lança nova campanha institucional
Diretora executiva da ANER, Maria Célia Furtado — Foto Adri Felden/Argosfoto ANER

Neste mês, a Associação Nacional de Editores de Revistas (ANER) lançou uma nova campanha institucional. Denominada “o mercado unido é mais forte”, a ação busca ampliar a base associativa da entidade e, consequentemente, a participação de instituições representadas nos conselhos que discutem os interesses editoriais, comerciais e diversos que compõem o segmento de revistas. Tem promovido diversos encontros com foco na prestação de serviços e no planejamento das ações para o próximo ano.

A entidade, que completou 30 anos de atividade em 2016, conta, atualmente, com seis comissões compostas por representantes das principais editoras brasileiras. São elas: Assinatura, editorial, jurídica, publicidade, venda avulsa e design.

Promove, além de discussões em todas as esferas governamentais, a realização de fóruns, campanhas, premiações e encontros com associados, para fortalecer a imagem e destacar a relevância das revistas para a sociedade.

“A troca de cases e engajamento das editoras em diversos projetos têm possibilitado a inclusão de novas vozes e maior legitimação da entidade na discussão de temas como a credibilidade da informação, liberdade de expressão e a proteção de direitos do segmento. Trazer novas editoras e ampliar esse envolvimento garantirá ainda mais unicidade aos pleitos em tempos de constantes mudanças do mercado”, reforça a diretora executiva da ANER, Maria Célia Furtado.

Mais informações sobre os serviços da entidade e associação podem ser obtidas por meio do telefone (11) 3030-9392 ou e-mail aner@aner.org.br.