BrasilModa & Beleza

Bruno Gagliasso em lançamento da Technos

Thiago Picolo-CEO Technos, Bruno Gagliasso e Erica Pagano- CMO Technos

A Technos inova mais uma vez e lança com pioneirismo seu smartwatch full display no Brasil. Para contar essa novidade, desenvolveu em parceria com a agência Artplan uma campanha estrelada por Bruno Gagliasso.  O critério da marca para a escolha do ator e empresário foi a sua trajetória empreendedora, buscando associação com os pilares do seu posicionamento e maior engajamento com o público jovem.

Com estreia nacional ontem, 28, quando também aconteceu um evento com a presença de Bruno, o filme busca retratar um dia comum na rotina do Gagliasso, que combina muitos compromissos relacionados à sua vida e carreira. Graças ao smartwatch da Technos é possível conciliá-los de forma simples, através das principais funcionalidades do Connect 3.0, que são destacadas pelas ações do filme, como fazer e receber chamadas, notificações de mensagens e redes sociais, controle de música e etc.

Bruno Gagliasso posa com fãs no evento de lançamento Fotos: Tulio Thomé

A expectativa da marca é reforçar a presença da nova categoria tecnológica, destacando de forma prática que o smartwatch pode estar presente nas mais variadas situações facilitando o dia a dia, conectando tudo que as pessoas mais amam.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo