RS

Feira do Livro segue até domingo em Gravataí

feira do livro gravatai - Feira do Livro segue até domingo em GravataíUm lugar onde os livros, a cultura, a arte e o entretenimento se encontram. Assim é a 31ª Feira do Livro de Gravataí, na Praça da Bíblia, em frente à prefeitura. Localizada em uma área de 1.200 m², em meio ao ambiente arborizado junto à decoração de Natal, aguarda os visitantes com ampla programação para todos os públicos. A iniciativa é uma promoção da Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, Esporte e Lazer – SMCEL.

feira do livro gravatai2 - Feira do Livro segue até domingo em GravataíA Feira do Livro acontece até domingo, 03 de dezembro, com entrada gratuita, das 12h às 21h. Mais de 60 escolas do município já passaram pelo espaço para conferir as atrações que trazem a literatura e o conhecimento para fora de sala de aula. A Feira do Livro é um importante evento literário, porém é marcado pela multiculturalidade que reúne as artes em um amplo espaço de convivência. Seguimos com uma grande programação até domingo, convida a titular da Secretaria, Fernanda Fraga.

Publicidade

A programação de atividades nesta quinta-feira, 30, no palco do Teatro Kledir Ramil, encerrou com a apresentação da cantora Tati Portella, ex-vocalista da banda Chimarruts, que apresentou um novo projeto em carreira solo. O show Noutra Direção inova com uma banda composta somente por mulheres. Atividade confirmada em todos de atividades, entre os estandes da Feira, o Espaço Cultural da SMCEL leva o projeto de Troca de Livros e a Exposição Livros de Artistas. O primeiro, consiste em um projeto de trocas de livros gratuitamente.

A principal atração está disposta por todo o espaço da praça, os 18 estandes de livreiros que trazem obras para todos os públicos e valores. Os estantes que estão na feira são: Livraria Santa Ana, Chico Xavier, Gôri’s, Intelectual, Coruja, São Mateus, Noblebook, Pró-Cultura, UME, Mimo Livros, Projeto Educacional, Feito de Letras, Associação Educacional Ministros do Reino, Denise Medonha Produções, Distribuidora de Livros Fontoura, Comércio Distribuidora de Livros Ferraz Ltda e o Clube Literário de Gravataí, e da Caergs, a Casa dos Açores do Estado do Rio Grande do Sul, homenageada nesta edição.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios