DestaqueVariedades

O consultor de moda Arlindo Grund lança seu segundo livro

‘Armadilhas da moda’ é o livro de Arlindo Grund

Após o sucesso do best-seller ‘Nada para vestir’, o apresentador de televisão e consultor de moda Arlindo Grund lança seu segundo livro pela Editora Planeta. A obra ‘As armadilhas da moda’ traz informações para fugir das “ciladas” na hora de se vestir e aponta os fundamentos básicos para compor um look.

Ao invés de impor o que é certo e errado, Grund aborda o conceito de armadilhas. “Elas se referem à falta de informação ou aos equívocos que cometemos ao longo da nossa vida quando nos vestimos e nos mostramos para o mundo” afirma.

Ele recebeu amigos e o público na Livraria Cultura do conjunto nacional, em São Paulo, para uma noite de autógrafos, que contou com presença de Alexandre Herchcovitch, Isabela Fiorentino, Rhaisa Batista, Leo Faria, Paulo Borges, entre outros.

Alexandre Herchcovitch, Isabela Fiorentino, Rhaisa Batista, Paulo Borges, entre outros, prestigiaram o apresentador no lançamento

FICHA TÉCNICA

As armadilhas da moda

  • Arlindo Grund
  • 192 páginas
  • R$ 49,90
Isabela Fiorentino com Arlindo Grund

SOBRE O AUTOR

Arlindo Grund é um consultor de moda brasileiro, stylist e apresentador de televisão, graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. Em São Paulo, ministrou aulas de Produção de Moda e Produção para Editorial de Moda no Istituto Europeo di Design (IED), além de ser palestrante em moda.

Alexandre Herchcovitch e Arlindo Grund

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo