Variedades

Série “Bubu e as Corujinhas” estreia em janeiro na Disney Channel e Junior

Sucesso de vendas na Uatt?, Bubu e as Corujinhas virou desenho animado e estreará no dia 15 de janeiro na Disney Junior para toda América Latina, além da TV Cultura em canal aberto e da plataforma Playkids. Na Disney Channel a estreia será no dia 22 de janeiro. Depois de vender mais de um milhão de itens nas lojas físicas e virtuais, o que representa 10% do faturamento total da empresa, a Uatt? enxergou o potencial da personagem e criou a marca UP! Content Co. para licenciar e desenvolver a série animada da Bubu.

Para o CEO do grupo, Rafael Biasotto, a série tem pilares pautados em vida, meio ambiente e família, e foi pensada para transmitir conteúdo educativo para as crianças através da animação. “Tenho dois filhos e sentia a dificuldade de encontrar desenhos que os encantassem e transmitissem ensinamentos. Foi daí que veio a ideia de apostar neste caminho, criar um conteúdo com valores familiares, educacionais e com base na realidade para deixar um legado para  toda a humanidade”, reforça o CEO.

A série é dirigida por Bruna Biasotto, esposa de Rafael, que cuida de cada detalhe do processo de criação. Indicada para crianças até cinco, a primeira temporada está dividida em 26 episódios de 11 minutos, misturando educação e entretenimento através de elementos pedagógicos. Bubu vive com os irmãos Biel e Bonie em uma floresta, onde fazem descobertas e organizam aventuras. Líder da turma, Bubu é extremamente criativa, divertida e destemida na busca de respostas para as suas curiosidades. Já o Biel é mais observador e demonstra todo o seu companheirismo ao cuidar das irmãs enquanto tenta fazer novas invenções. A caçulinha Bonie é fofa, cheia de energia e adora fazer novos amigos.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo