CASANEWS

Cipatex aponta tendência para estofados em 2018

Nobuk bx - Cipatex aponta tendência para estofados em 2018A Cipatex® elege aspecto de couro envelhecido, tons castanhos e cinza como tendência para sofás, poltronas, pufes e outros estofados para compor a decoração em 2018. As apostas acompanham inspirações internacionais, com base em pesquisas realizadas em Milão (Itália), Valência (Espanha) e cidades da Alemanha. Em tom castanho, toque nobucado, visual fosco que remete ao couro envelhecido, a empresa apresenta o revestimento “Nobuk Montana”, da linha Facto Fit.

Corano Castanho2 - Cipatex aponta tendência para estofados em 2018O cinza volta com tudo e estará presente na decoração de muitas residências e ambientes corporativos. Seja em tom claro ou mais imponente, a tendência entre o branco e o preto pode ser a base do espaço, já que é passível de ser combinada com muitas outras cores. O revestimento Corano® Canvas Linho da Cipatex®, que remete a tecido, surge como opção para produzir ambientes sofisticados. Em um projeto, o sofá da sala principal recebeu o o material, em um composé entre duas tonalidades de cinza, o luna e o asfalto.  A neutralidade do estofado permite ousar nas demais peças.

Publicidade

cadeira cinza 2 baixa - Cipatex aponta tendência para estofados em 2018

A cor luna também foi utilizada em uma poltrona com estrutura dourada de estilo clássico. O material fosco que remete ao couro envelhecido garantiu ainda mais charme ao espaço que conta com tapete xadrez e painel na parede com quadros de animais.

almofadas e puffs baixa - Cipatex aponta tendência para estofados em 2018Na área externa, o cinza aparece dando um ar descontraído e moderno. Em uma composição com o azul, o deck se transformou em um espaço harmonioso e aconchegante.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios