RS

700 mil pessoas passam a virada do ano em Capão da Canoa

Foto: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC
Como tradicionalmente acontece, centenas de milhares de pessoas passaram a virada do ano em Capão da Canoa. À espera de 2018, mais de 700 mil se reuniram no município e tiveram no cardápio inúmeras opções e atrações. Na beira-mar, no dia 30, o cantor sertanejo e tri-campeão do The Voice Brasil, Michel Teló, se apresentou em um show contagiante. Após os fogos de 15 minutos que recepcionaram o novo ano, a dupla Munhoz e Mariano abriram as portas para 2018.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que o objetivo de atrair um grande público à beira-mar para também assistir ao show de fogos foi atingido com absoluto sucesso. “Buscamos trabalhar para proporcionar ótimos momentos para toda a comunidade e esperamos receber muitos visitantes nessa temporada, gerando emprego e renda para movimentar a economia da nossa cidade”, garante.

Publicidade
Os elogios não se restringiram aos espetáculos musicais e ao show de fogos de artifícios. Quem caminhava bela beira-mar podia observar que a estrutura da orla, que passa por um processo de revitalização e embelezamento, agradou e muito aos moradores e veranistas. Atrações como o letreiro com o nome de Capão da Canoa e o empréstimo de bicicletas feito pela Casa do Turista chamaram a atenção.

O Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, afirma que o município possui uma programação recheada de atrações para as próximas semanas. “Estamos mudando a forma de fazer turismo no município e o nosso foco sempre será oferecer o melhor para os nossos moradores que ficam conosco ao longo de todo o ano, para também proporcionar bons momentos para aqueles que nos visitam periodicamente”, destaca.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar