Esportes

Presidente do Barcelona: “Assinamos com um dos melhores do mundo”

Depois de acompanhar Philippe Coutinho na assinatura do contrato com o clube até 2023, o presidente de Barcelona, ​​Josep Maria Bartomeu, fez um discurso de boas-vindas no Estádio Camp Nou. “Estamos muito entusiasmados, assim como todos os torcedores do Barcelona de o mundo para conhecer o Coutinho, tentamos assinar com ele desde o verão passado, nossa equipe técnica com Pep Segura e Robert Fernandez, nos disse há meses que ele era necessário.” Não foi fácil, e teve envolvido muito trabalho. O importante é que ele queria vir, ele teve paciência e fez um esforço para estar aqui “. Outros clubes interessados. “Um dos melhores jogadores do mundo chega ao nosso clube e estamos muito felizes, havia outros clubes que se interessavam por Coutinho, mas ele está aqui e se junta ao projeto de Ernesto Valverde”.

Publicidade
Coutinho diz estar mais feliz agora, como jogador do Barça

Apoio da família. “Coutinho vive rodeado por sua família, o que mostra que eles queriam que a contratação fosse uma realidade e queremos agradecê-los por sua determinação.”

Agradecimento ao Liverpool. “Quero agradecer ao Liverpool, que é um dos melhores clubes da Europa.” Finalmente, nos sentamos e chegamos a um acordo, “sem a vontade de negociar, não teria sido possível”, disse o atleta agora com as cores do Barcelona.

Publicidade
Publicidade
Botão Voltar ao topo
Fechar