GeralNovo Hamburgo

PREFEITURA DE NOVO HAMBURGO APOIA EMPRESAS PARA COUROMODA

Couromoda Estante NH - PREFEITURA DE NOVO HAMBURGO APOIA EMPRESAS PARA COUROMODA

Um grupo formado por 16 empresas hamburguenses estará na composição do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na 45ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda, a Couromoda 2018, que acontece de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A participação na feira é incentivada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem o objetivo de proporcionar as condições apropriadas para que empresas do município busquem negócios no setor coureiro-calçadista. “A Couromoda oportuniza uma grande visibilidade para as empresas de Novo Hamburgo prospectarem negócios em novos mercados. É com essa expectativa que incentivamos e acompanhamos os expositores locais na busca de resultados positivos que gerem emprego e renda para a economia do município”, destaca a titular da Secretaria, Paraskevi Bessa-Rodrigues.

Participarão do estande coletivo as empresas hamburguenses Brasillis, Dellay, Catri Bolsas, Carmello, Amoreco/Ararajuba, DI Marlys, Vanessa Neves, Ana Boss, Spoon Kids, Brenner´s/A3 Espadrilles, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Menta e Hortelã, Villa Rosa e Dina Mirtz e Primazia Ltda, que foram selecionadas atendendo critérios do edital de seleção.

Novo Hamburgo na Couromoda 2 - PREFEITURA DE NOVO HAMBURGO APOIA EMPRESAS PARA COUROMODA

O espaço gaúcho na feira ficará localizado na Avenida 1 – 11/27 e está sendo organizado em conjunto pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do RS (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/RS).

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios