Esportes

Inter Sub-19 goleia Desportiva Paraense e vai às quartas de final da Copinha

Celeiro de Ases não deu chances para a Desportiva Paraense e goleou por 4 a 0
Celeiro de Ases não deu chances para a Desportiva Paraense e goleou por 4 a 0.

A equipe Sub-19 bateu a Desportiva Paraense por 4 a 0 na tarde desta segunda-feira e garantiu uma vaga na quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em duelo disputado no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Oswaldo Cruz. Brenner (2x), Richard e Eduardo marcaram os gols da vitória colorada. Agora, o Celeiro de Ases aguarda pelo vencedor do jogo entre Santos e Atlético-PR. A data e o local do confronto das quartas de final ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol.

O time treinado por Fabio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Miguel, Leandro Cordova, Victor, Roberto e Eduardo (Luiz Felipe); Elias (Alan), Juliano (Matheus Felipe) e Vinicius Tsumita (Weverton); Netto, Brenner (Gabriel Poveda) e Richard (Bruno José).

O jogo:

Inter aguarda por Santos ou Atlético-PR nas quartas de final
Inter aguarda por Santos ou Atlético-PR nas quartas de final

A primeira etapa foi praticamente um monólogo Colorado. Com mais posse de bola e volume de jogo, o Inter não demorou para criar as primeiras chances. Aos 4 minutos, Netto chutou cruzado e Lucas espalmou para escanteio. Na sequencia, após a cobrança, Elias desviou para o gol, mas o zagueiro salvou em cima da linha. Aos 14, Juliano arrematou de fora e Lucas segurou firme. Aos 32, Elias arriscou de longe e acertou o travessão. Pouco depois, Netto escapou pela direita, invadiu área, chutou e Lucas espalmou.

A insistência do Celeiro de Ases deu resultado aos 40 minutos. Vinicius Tsumita tocou para Netto, que cruzou da direita e Brenner completou para as redes. Aos 43, Elias serviu Netto na direita. O atacante cruzou mais uma vez para Brenner finalizar e anotar o segundo.

O time paraense tentou sair mais para o jogo na segunda etapa, porém foi o Inter que balançou a rede. Aos 6 minutos, Richard arriscou de fora da área e mandou no ângulo do goleiro. Golaço! Aos 13, Elias invadiu a área e foi derrubado. Pênalti. Eduardo cobrou e converteu. No restante do segundo tempo, o Colorado apenas administrou e deixou o campo com a vitória e a classificação.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios