Variedades

Jogos de Verão 2018 na House of All

nado1 - Jogos de Verão 2018 na House of AllEm parceria com a marca de óculos LIVO, as casinhas coloridas mais legais de Pinheiros (São Paulo), promovem jogos inusitados e muito divertidos. Para acompanhar os sábados de verão, a DJ Miria Alves será responsável pelo som. A comida fica por conta do Paribar, que apresentará seu novo churrasquinho grego Na Calçada. Para beber, o já conhecido gin tônica Tanqueray direto da choppeira.

A competição começa no próximo sábado (20 de janeiro) com o beer pong, jogo de pontaria – e muita bebida – popular nos Estados Unidos. Nesse dia, a LIVO lança sua cerveja artesanal com degustação gratuita para os participantes.

 Dia 27 de janeiro é a vez do campeonato de nado sincronizado na piscina de plástico. Os participantes deverão ser duplas e, a melhor performance será premiada com óculos LIVO.

No sábado (dia 3 de fevereiro) acontece o esperado campeonato de axé. Aqui quem fizer a melhor coreografia leva o prêmio.

Para fechar a temporada de jogos, a House of All organiza o torneio de carwash (lavagem de carros) no dia 10 de fevereiro. O carro será sujo com lama e a equipe que lavar mais rápido, e também com mais criatividade, ganha.

carwash - Jogos de Verão 2018 na House of AllAs inscrições são gratuitas e serão feitas no mesmo dia, a partir das 14h, na House of All (Rua Dr. Virgilio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros). Os participantes tem que ter 18 anos+. Todos os vencedores serão premiados com as novidades mais legais da LIVO.

Jogos de Verão House of All
Beer pong – sábado, 20 de janeiro
Campeonato de nado sincronizado na piscina de plástico – sábado, 27 de janeiro
Campeonato de axé – sábado, 3 de fevereiro
Torneio de carwash – sábado, 10 de fevereiro
House of All @ Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 57, Pinheiros, São Paulo
Grátis
Aberto ao público
Livre (para participar dos jogos é preciso ter mais de 18 anos)
Das 14h às 22h

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios